Com 29, uma grande chance perdida pelo Bahia. Na jogada, Rodallega serviu bem Igor Torres, que tentou um toque por cima do goleiro e a bola morreu na rede de fora. Logo depois, foi a vez do Sport. Após sobra na entrada da área, Vagner Love pegou de primeira e a bola passou por cima, assustando os tricolores.
Quem reclamou aos 33 foi o Sport. Dentro da área, Gabriel Xavier derrubou Eduardo, mas o jogo seguiu.
Aos 42 minutos, Raí recebeu bola adiantado, finalizou na trave e a bola sobrou com Rodallega, que serviu para Daniel mandar para a rede. O lance foi anulado.
Segundo tempo
Aos três minutos, Sander avançou até a linha de fundo e cruzou para rebatida de Mateus Claus. Na sobra, Mugni afastou.
Coutinho abre o placar
O Sport abriu o marcador aos 20 da primeira etapa. Em boa troca de passes, Labandeira recebeu de Vagner Love e tocou para Gustavo Coutinho, que finalizou com categoria no canto direito.
Completamente nulo no ataque, o Tricolor quase viu o Sport marcar o segundo. Após bola roubada na grande área, Labandeira serviu Coutinho, que mandou por cima da meta.
Gols: Gustavo Coutinho (Sport)
Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander (Labandeira); Ronaldo, Fabinho e Giovanni (Wanderson); Luciano Juba (Rafael Thyere), Coutinho (Parraguez) e Vagner Love (Denner). Técnico: Claudinei Oliveira.
Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni (Ricardo Goulart) e Daniel (Marco Antônio); Raí Nascimento (Jacaré), Igor Torres (Emerson Santos) e Rodallega (Davó). Técnico: Enderson Moreira.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.