quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo cinco registros ocorridos entre terça e quarta-feira, (13 e 14/09), em Serrinha, Santaluz e Santanópolis, confira...

SERRINHA - ESTELIONATO/FRAUDE: 
Por volta das 10h40 de terça-feira, 13/09, a guarnição foi acionada pelo chefe da RECEITA FEDERAL, o qual informou que um homem se encontrava na agência no SHOPPING/SERRINHA com o documento de identidade falso, tentando fazer o CPF. A guarnição se deslocou até a agência, onde o suspeito de 65 anos, no momento da abordagem, tentava fugir, mas logo foi detido e conduzido à Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - DANOS MATERIAIS, MARIA DA PENHA:
Por volta das 14h30 desta quarta-feira, 14/09, a guarnição foi solicitada, através do CICOM, para atender uma situação de agressão a uma mulher na Praça do Cemitério Paroquial, CENTRO - Zona Urbana, Serrinha/BA. O agressor teria ateado fogo em uma motocicleta pertencente a possível vítima, em frente ao cemitério do centro da cidade. De imediato, a equipe se deslocou para o local e constatou a veracidade das informações. Segundo populares, um carro Honda Civic, branco, que era conduzido por um homem, parou o seu veículo ao lado da vítima, com a qual teria um relacionamento extraconjugal e que estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros. O suspeito teria discutido com a vítima e a agredido fisicamente. A vítima teria conseguido fugir correndo do local. O acusado da violência teria jogado a motocicleta no chão e ateado fogo. Populares filmaram o ocorrido. Em seguida, o acusado entrou no seu veículo e fugiu do local. A guarnição tentou apagar o fogo no veículo e realizou rondas na região para tentar localizar os envolvidos, porém não obteve êxito.

SERRINHA - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO:
Por volta das 15h32 desta quarta-feira, 14/09, após solicitação pelo CICOM, a guarnição foi averiguar uma situação de violação domiciliar ocorrido na Rua E Caminho 13 na URBIS I em Serrinha/BA. Chegando ao local, em contato com a solicitante (46 anos) e ao adentrar no imóvel, foi localizado um homem de 65 anos e sua parceira sem algumas vestes. Eles estariam dentro do domicílio praticando atos sexuais. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

SANTALUZ - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO), PRESTAÇÃO DE SOCORRO: 
Por volta das 17h50 desta quarta-feira, 14/09, a guarnição foi informada sobre um acidente ocorrido na BA-120 próximo ao açude Tapera em Santaluz. No local, foi encontrado o condutor da motocicleta Honda CG Titan cor Preta de 22 anos, caído na via, com hemorragia na cabeça. Foi acionado o SAMU, que realizou o atendimento. A equipe foi informada, ainda, que o acidente envolveu uma bicicleta de cor prata e que o ciclista já havia sido levado por terceiros ao Hospital. Após liberar a via, a guarnição foi até o Hospital Municipal e constatou que o ciclista de 48 anos estava em atendimento médico. Os envolvidos permaneceram hospitalizados e seus veículos foram apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

SANTANÓPOLIS - TENTATIVA DE ROUBO:
Por volta das 23h30, desta quarta-feira, 14/09, a guarnição foi acionada, via telefone, pois na localidade Quilombola de Lagoa Escura em Santanópolis havia um caminhão abandonado e uma pessoa amarrada, dentro do veículo. A equipe se deslocou e no local confirmou a veracidade das informações, encontrando um homem de 30 anos, que informou que parou para lanchar no estacionamento de um estabelecimento e foi surpreendido por dois homens, estando um deles armado de revólver, e anunciaram o assalto, com o objetivo de roubar a carga, mas o veículo estava sem carga. Os suspeitos tentaram realizar, então, transferência bancária, via Pix, contudo não conseguiram. Ao chegarem naquela localidade, depararam-se com um veículo, os quais os acusados acharam que seria uma viatura da Polícia Militar. Dessa forma, abandonaram o caminhão e a vítima, a qual estava amarrada com algemas plásticas e com um capuz na cabeça. Os suspeitos só conseguiram subtrair a quantia de R$ 20,00 e um telefone celular. Os acusados tinham um carro de apoio, que, segundo a vítima, era um C3, cor branca, sem maiores informações. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia local.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.