Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu seus milhões de fãs ao anunciar nesta terça-feira (13), que está abandonando a carreira de produtor de conteúdo.
Os fãs haviam se assustado ao perceber que Luva tinha apagado todas as publicações do seu perfil no Instagram e até cogitaram que a conta do influenciador tinha sido hackeada.
“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar” anunciou Iran em um vídeo publicado.
Luva ainda afirmou que apesar da pausa, irá concluir os trabalhos fechados com as marcas recentemente.
“E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba”.
O ex-jogador de futsal Falcão, responsável pelo agenciamento de carreira de Iran, comentou na publicação. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”.
O Luva de Pedreiro apagou todos os vídeos e gravou esse aí, dizendo que pra ele deu e não quer mais exposição.
— Vessoni (@Vessoni) September 13, 2022
Enfim só posso desejar toda sorte a ele. Parece um garoto do bem. Só ele sabe o que está sentindo.
Que seja o melhor pra ele. pic.twitter.com/WBjAsGJ6WK
Por Erem Carla | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.