Dois evadiram e um dos assaltantes entrou em um estabelecimento de produtos naturais, onde fez duas mulheres como reféns. Durante a ação, o acusado obrigou as vítimas a fazer um vídeo ao vivo nas redes sociais. Logo após, policiais militares chegaram ao local e começaram a negociar a libertação das reféns. Momentos depois, o sujeito se entregou.
Já detido, ele foi levado à delegacia. Com ele, foram apreendidos 21 celulares, um revólver calibre 38 e pertences pessoais.
Conforme a PM-BA, um policial militar chegou a ser i atingido de raspão no braço e levado ao Hospital EMEC. Ele não corre risco de morte.
Feira: Homem é preso após invadir loja e fazer mulheres como reféns; fato ocorreu no centro da cidade e assaltante obrigou vítimas a fazer transmissão ao vivo pic.twitter.com/8ebMh7Bo2O
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) September 6, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.