Polícia Civil trata a morte de Wesley Santos, de 26 anos, como um caso de homicídio. Crime aconteceu na Av. Gal Costa.
O líder religioso de 26 anos que foi baleado na cabeça, na Avenida Gal Costa, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (7), no Hospital Roberto Santos, também na capital baiana. A informação é da Polícia Civil.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciará as investigações do homicídio. Wesley Santos foi atingido por disparos de arma de fogo na segunda-feira (5) e desde então estava internado na unidade de saúde onde faleceu. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Informações preliminares apontavam que Wesley Santos teria sido baleado em uma tentativa de assalto. No entanto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio.
Nas redes sociais, Wesley se descreve como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, que fica no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ele era casado com a pastora da unidade religiosa. Ainda não há informações sobre sepultamento.
Líder religioso é baleado na cabeça em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Por g1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.