Alvo de críticas e muitos vídeos nas redes sociais, o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União) se manifestou novamente sobre a autodeclaração como pardo. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), Neto divulgou um documento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em que aparece como pardo.
"Em 2016, quando fui candidato a prefeito e não havia fundo eleitoral, minha autodeclaração foi como pardo. Muito antes disso, quando emiti o meu documento de identidade, fui declarado pardo pelo Instituto Pedro Mello. Agora, meus adversários estão querendo desviar o foco criando mentiras a meu respeito. Na eleição, não vale tudo, mas a Bahia e os baianos saberão dar a resposta nas urnas no próximo dia 2 de outubro", indicou Neto.
Em entrevista ao podcast Projeto Prisma, do Bahia Notícias, ele se disse “moreno”, disse que não fez bronzeamento artificial e questionou adversários políticos que também se declararam como pardos ou pretos à Justiça Eleitoral (relembre aqui).
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.