O JOGO
A primeira chance foi do Grêmio. Aos 3 minutos, Diego Souza se posicionou bem na área e tentou uma bicicleta. A bola passou à esquerda de Mateus Claus.
O Tricolor Gaúcho voltou a levar perigo aos 5 minutos. Villassanti pegou a sobra de primeira e mandou uma bomba à esquerda do gol tricolor.
Só dava Grêmio no ataque. Aos 12, Diego Souza prendeu a bola pela esquerda, girou e chutou rasteiro para a defesa de Claus.
Aos 19, foi a vez de Biel arriscar. De fora da área, o camisa 17 chutou colocado de direita e novamente a bola passou com perigo à meta do Bahia.
Dois minutos depois, Thaciano recebeu dentro da área, pela direita, e chutou forte, cruzado. A bola passou muito perto do pé de Lucas Leiva, que chegou de carrinho para tentar empurrar para dentro.
Ganhando sempre a primeira e a segunda bola, o Grêmio chegou de novo aos 31. Diogo Barbosa fez bela tabela com Biel, entra na área e cruza na medida para Thaciano. Já com Claus fora do gol, o ex-Bahia dividiu com a zaga adversária e não conseguiu fazer o gol.
Em um único golpe
Na primeira vez que o Bahia apareceu no ataque na etapa inicial, veio o gol. Jacaré pegou sobra de escanteio, cruzou na área, Gabriel Grando deu rebote e Lucas Mugni apareceu para fazer o gol.
Segundo tempo
A etapa final começou de forma inversa à primeira: Bahia no ataque. Aos 4 minutos, Jacaré deu seu chute colocado característico e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo de Gabriel Grando.
O Grêmio respondeu no minuto seguinte, com chute de Guilherme para a defesa de Mateus Claus. Aos 7, foi a vez de Bitello arriscar de fora, novamente nas mãos do goleiro tricolor.
Gol do Grêmio anulado
O torcedor do Bahia prendeu a respiração aos 18 minutos, com o gol de Thiago Santos, que daria o empate ao Grêmio. O bandeirinha, no entanto, verificou impedimento de Biel, autor da assistência, e anulou o tento.
O segundo do Bahia quase saiu aos 30. Matheus Davó descolou bom cruzamento para a área e Patrick de Lucca finalizou para ótima defesa de Gabriel Brando. No escanteio, Luiz Otávio quase marcou de cabeça.
Empate amargo
Se o primeiro não valeu, Thiago Santos marcou o segundo. Aos 38 minutos, o meia subiu mais que toda a zaga do Bahia e cabeceou para o fundo das redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.