Mais um grande jogo aconteceu na manhã deste domingo, 09 de outubro, valendo pelo fechamento da terceira rodada da XXV Copa Rural Ichuense. O confronto foi no Povoado de Barra entre União de Barra e Juventude de Barro Preto, partida truncada que terminou com vitória da equipe visitante por 2 a 0.
O jogo começou com as equipes se estudando, porém aos 21 minutos em um lance de bola parada Gene cruza na cabeça de Gerson de Aristou que sozinho manda na trave quase abrindo o placar para o Juventude.
Depois do susto União de Barra foi pra cima e por pouco não sai o gol através de Toete que chutou de fora da área e o goleiro teve que se esticar todo para fazer a defesa. Logo depois, aos 28 minutos foi a vez de Bruno quase abrir o placar para Barra, ele cobrou falta com maestria e novamente o goleiro Natalício evita o gol.
Com o jogo lá e cá a equipe visitante voltou a pressionar pela direita com o lateral Maguila que atuou como ala. Aos 30 minutos o mesmo avançou até a entrada da área e o chute saiu fraco ficando fácil para a defesa do goleiro Mine.
Primeiro gol:
Aos 37 minutos do primeiro tempo o Juventude enfim abre o placar com um golaço do estreante Jeguerê de fora da área. Cobrando falta com perfeição ele manda a bola no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Mine, fazendo 1 a 0.
Aos 40 minutos do primeiro tempo por pouco Fifiu não faz o segundo gol do Juventude de Barro Preto, ele aproveitou um vacilo do zagueiro Dido, roubou a bola e chutou no cantinho, o goleiro no entanto, saiu bem e evitou o que seria o segundo gol.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos, foi a vez do União de Barra quase empatar a partida em num vacilo de Netinho que tentou sair jogando e perdeu a bola para Bruno que invadiu pela esquerda e chutou cruzado, o goleiro Natalício fez a defesa e no rebote Geovane mandou por cima, ficando só isso na primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO:
O jogo que já estava pegado continuou ainda mais no segundo tempo e logo aos 6 minutos após entrada dura de Gerson de Ariston o árbitro aplicou o cartão amarelo, lance que gerou muita reclamação por parte da equipe de Barra querendo o vermelho. Ainda no lance, Dido da equipe de Barra também tomou o amarelo por reclamação.
Aos 12 minutos mais uma falta dura e dessa vez Daniel da equipe de Barra atingiu Eduardo do Juventude sem bola, o árbitro no entanto, foi avisado pelo assistente que utilizou o mesmo critério do lance anterior com Gerson aplicando apenas o amarelo, e novamente houve reclamação, porém dessa vez por parte dos visitantes.
Aos 14 minutos Juventude chegou a balançar a rede com mais um gol de Jeguerê após uma falta bem cobrada por Gene, porém o lance foi irregular e o árbitro anulou o gol por impedimento do atacante da equipe de Barro Preto.
Aos 29 minutos houve mais tumulto no jogo, típico de um grande clássico municipal, onde Bruno fez falta dura em Gene de Estelita e foi amarelado, ele não se conformou com o cartão e reclamou bastante, o árbitro não gostou do que ouviu e expulsou o atleta, momento que muitos foram pra cima do árbitro e a turma do deixa disso teve que entrar em ação, onde os ânimos veio a se acalmar após 6 minutos de paralisação quando o jogo foi reiniciado sob muita pressão.
Segundo gol:
Mesmo com um jogador a menos União de Barra saiu pro jogo em busca do empate, mas acabou levando o segundo gol já nos acréscimos. Géo que havia acabado de entrar avançou com a bola pelo lado direito da grande área e de cara com o goleiro preferiu tocar para Fifiu que estava sozinho sem marcação e este mandou para o fundo do gol já sem goleiro, decretando o placar final da partida em 2 para Juventude de Barro Preto e 0 para União de Barra.
Após o jogo o Ichu Notícias, parceiro do show de bola, ouviu os principais personagens do espetáculo, Gel, Rodrigo e Patinho da equipe União de Barra, além de Jeguerê, Fifiu e Arraia do Juventude de Barro Preto, confira AQUI.
O próximo jogo da equipe de Barra é novamente em casa contra Casa Nova, o duelo será no dia 15 de outubro, já o Juventude joga fora de casa no dia seguinte (16/10) contra a equipe Renovação de Nova Esperança.
FICHA TÉCNICA:
União de Barra jogou com: Mine no gol, Xinga (Binho de Pelé), Dido, Toete, Geovane, Gel da Barra, Daniel, Cassio, Cleber (Pinha), Rodrigo e Bruno. Outros: Damis, Deba, Neto Alves e Professor. Técnico: Patinho. Gol: Não houve. Auxiliar técnico: Ivo. Massagista: Dé. Presidente: José Carlos (Patinho). Cartões amarelos: Dido, Gel da Barra, Rodrigo, Bruno e Daniel. Cartão vermelho: Bruno.
Juventude de Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Maguila, Netinho (Joilson), Alisson, Eduardo, Gerson de Ariston (Zé Paulo), Gene de Estelita, Carias, Éto (Géo), Fifiu e Jeguerê (Michel). Outros: Victor, Rudiney, Minho e Nito. Técnico: Arraia. Auxiliar técnico: Jó. Massagista: Manoel. Presidente: Edivaldo Apolônio (Arraia). Cartões amarelos: Gerson de Ariston, Carias, Jeguerê, Michel, Nito, e Géo. Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM:
Central: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). Assistente nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Assistente nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Leila Raquel Pereira Oliveira.
Sábado, 15/10 em Bela Vista
Bela Vista X Flamengo da Baixinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.