TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Justiça determina que suspeito de matar ex-esposa a tiros em Ipirá vai a júri popular

A Justiça determinou que o homem suspeito de matar ex-esposa Alessandra Souza Rios, de 40 anos, a tiros em Ipirá, cidade a cerca de 162 quilômetros de Serrinha, vai a júri popular. A defesa de Luiz Carlos pode apresentar recurso sobre a decisão judicial.

O crime ocorreu na frente das filhas gêmeas do casal, além de outras duas pessoas. Luiz Carlos Ferreira da Silva teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia no Fórum de Ipirá, cidade a 98 km de Feira de Santana.
Alessandra foi morta na frente das filhas gêmeas
Alessandra Souza Rios foi morta na madrugada do dia 17 de janeiro deste ano, quando voltava de uma vaquejada com as filhas. Em depoimento, o homem disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Luiz Carlos furou o pneu de carro de Alessandra Souza Rios e a matou. Através das imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega no local e fica perto do carro da vítima, que estava estacionado na rua. Ele tirou a camisa e a usou para esconder o rosto.

Depois, o homem furou os pneus do carro da empresária com uma faca, para que, quando ela se aproximasse do veículo, não conseguisse deixar o local. Luiz aguardou a chegada de Alessandra, que surgiu em outro carro para pegar o automóvel dela. Ao se aproximar do ex-marido, ela foi morta a tiros.

As imagens mostram que as duas filhas de Luiz e Alessandra descem do carro, logo após os tiros. Uma delas se aproxima do pai e a outra tenta socorrer a mãe.

A Polícia Civil de Ipirá detalhou que Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira. Conhecida como "Sandra do Salão", a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso. 

À época, a empresária gravou um vídeo com relatos sobre o medo de morrer. Esse caso também é investigado pela polícia, e não há detalhes se Luiz é suspeito do crime também. Além do feminicídio, ele vai responder por porte ilegal de arma.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.