TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Roberto Jefferson é preso após trocar tiros com PF

O ex-parlamentar Roberto Jefferson foi preso neste domingo (23) após um confronto com a Polícia Federal. Ele reagiu ao mandato de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes e dois agentes foram baleados na ação (veja aqui).

Informações preliminares que chegaram ao comando da Polícia Federal em Brasília dizem de que o ex-deputado reagiu com tiros de fuzil e também teria lançado uma granada contra a equipe da corporação que foi até a sua casa.

Roberto teve o pedido de prisão domiciliar revogado por Alexandre de Moraes após os ataques contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-parlamentar também estava proibido de usar as redes sociais.

O ex-deputado saiu acompanhado pelo advogado e será encaminhado à Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, antes de passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal, quando então deve retornar ao regime fechado de prisão. 

Do Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.