Na tarde de sábado, 01 de outubro de 2022, aconteceu a Grande Final do Campeonato dos Comerciantes de Barrocas entre as equipes do Vitória e Sevilha. A decisão foi no Clube de Campo Selão e terminou vencido pelo rubro-negro pelo placar de 2 a 0, sagrando-se campeão.
O jogo foi bem disputado e aos 31 minutos do primeiro tempo Vitória abre o placar com Netinho. Ele recebe a redonda e chuta a bola desvia na zaga e vai ao fundo gol, sendo 1 a 0, o placar do primeiro tempo.
O segundo gol saiu aos 29 minutos do segundo tempo, onde o goleiro do Sevilha faz falta dentro da área e o arbitro marca pênalti, Rogério vai para a cobrança e define o jogo sacramentando o título do Vitória.
ENTREVISTA COM O PREFEITO JAI DE BARROCAS
FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Eto Gol no gol, Nun (opção para o gol), Kinka, Duda, Netinho, Tito, Rogério, Itinga, Neto de Joanizio, Marcio Nei e Welington. Técnico: Prado. Capitão: Itinga. Gol: Netinho e Rogério. Cartão amarelo: Rogério. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Rogério.
Sevilha jogou com: Nou do Cedro no gol, Rangel, Adelson, Biica, Pigo, Marlon, Rubinho, Isaías, Nelsinho, Gerinaldo, Felipe e Léo do Hospital. Técnico: Douglas. Capitão: Rangel. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Nou do Cedro, Rangel e Isaías. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Rangel.
ARBITRAGEM:
ÁRBITROS E CAPITÃES:
Genilon Santiago (árbitro 01), Itinha (Capitão do Vitória), William Ferraz (árbitro 01), Rangel (Capitão do Sevilha) e Vilomar Carneiro (4° árbitro).
ASSISTA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO
MUSAS:
Dirigentes da Liga de Barrocas (LDB):
Por Ivo Araujo / Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.