Com o resultado, a Albiceleste soma os primeiros três pontos e segue com chances de classificação no Grupo C. O México, por sua vez, só tem um ponto.
Com uma certa dose de sufoco, a Argentina venceu o México por 2 a 0 neste sábado (26), no Lusail Stadium, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar. Os gols foram marcados por Lionel Messi e Enzo Fernández. Com o resultado, a Albiceleste soma os primeiros três pontos e segue com chances de classificação no Grupo C. O México, por sua vez, só tem um ponto.
Após um primeiro tempo sem boas chances para os dois lados e um início de segundo tempo truncado, a Argentina conseguiu tomar a frente do placar graças a genialidade do seu camisa 10. Aos 19 minutos, Messi recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro, sem dar chances para Guillermo Ochoa.
Aos 42, veio o segundo gol. Enzo Fernández fez uma boa jogada individual no lado esquerdo da grande área e finalizou colocado, mais uma vez colocando Ochoa em maus lençóis.
Argentina: Martínez; Montiel (Molina), Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Rodrigo de Paul e Rodríguez (Enzo Fernández); Dí María (Romero), Messi e Mac Allister (Palacios); Lautaro Martínez (Álvarez).
México: Ochoa; Montes, Araujo e Moreno; Álvarez (Raul Jímenez), Herrera, Guardado (Gutiérrez), Chávez e Gallardo; Lozano (Alvarado) e Vega (Antuna).
As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (30), às 16h. A Argentina enfrenta a Polônia no 974 Stadium, enquanto o México volta ao Lusail para enfrentar a Arábia Saudita.
Por Ulisses Gama, de Lusail (Catar) | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.