As prisões aconteceram na manhã e tarde desta quarta-feira, 16
A Polícia Civil de Conceição do Coité, apresentou na manhã desta quarta-feira, (16) na Delegacia local, depois de receber voz de prisão em flagrante, o indivíduo de iniciais P.L.S., 22 anos. A prisão ocorreu após a equipe de investigadores receber as informações de que o homem estava desobedecendo a decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência, que impedia que o mesmo aproximasse de sua mulher.
De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, o homem agrediu a mulher de 18 anos, e também a ameaçou de morte.
Segundo a vítima, o companheiro teria invadido a sua residência, visivelmente embriagado e ameaçado levar a criança, filho do casal. A vítima ainda relatou que diversas vezes o homem tentou enforcá-la.
Após ser ouvido na delegacia, o mesmo foi encaminhado para o sistema prisional, na cidade Serrinha.
Policia Civil prende dois acusados de diversos furtos na região do Caruaru
A Polícia Civil apresentou durante a tarde do mesmo dia, (16) os indivíduos de iniciais E.L.S, 26 anos e J.R.V, 22, moradores do Povoado Caruaru, zona rural de Coité. Ambos são suspeitos de cometerem vários arrombamentos seguidos de furtos na localidade.
A equipe de investigadores depois de verificarem o aumento nos números de ocorrências de arrombamentos e furtos no citado povoado, iniciaram uma operação que resultou na prisão dos dois indivíduos. A polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas nas ações criminosas e reforça a importância do registro do Boletim de ocorrência, vez que ela permite o mapeamento das localidades onde há maior incidência de investidas criminosas, orientando dessa forma, o trabalho policial.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.