Os gols foram marcados por Gakpo e Klaassen, aos 38 e 53 minutos do segundo tempo.
Em jogo marcado pelo equilíbrio do início ao fim, a Holanda venceu o Senegal por 2 a 0, nesta sexta-feira (21), no estádio Al Thumama, pela Copa do Catar. Os gols foram marcados por Gakpo e Klaassen, aos 38 e 53 minutos do segundo tempo.
O duelo marcou o encerramento da primeira rodada do Grupo A. A Laranja Mecânica empata com o Equador na liderança, com três pontos e saldos iguais. Senegal e Catar não somaram pontos.
Considerada uma das candidatas ao título, a Holanda teve dificuldades para criar chances diante do bloqueio senegalês.
Já a Senegal faltou Mané. O craque da seleção se machucou pouco antes do início da Copa do Mundo. Ainda assim, o time se mostrou bem organizado e desenvolveu boas jogadas lá na frente. Não deu.
As equipes foram a campo da seguinte forma:
Senegal: Mendy; Sabaly, Koulibaly, Cissé e Diallo (Jakobs); Kouyaté (Pape Gueye), Gana Gueye e Nampalys Mendy; Diatta (Nicolas Jackson), Boulaye Dia (Bamba Dieng) e Sarr.
Holanda: Noppert; De Ligt, Van Dijk, Aké, Dumfries e Blind; Berghuis (Koopmeiners), Frenkie de Jong e Gakpo (De Roon); Janssen (Depay) e Bergwijn (Klaassen).
O jogo marcou também a estreia do árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio. Ao lado de Raphael Claus, o profissional representa nosso país na Copa.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.