Em jogo dramático e bem disputado na tarde deste sábado, 19, no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (BISPÃO) pela semifinal da XXV Copa Rural Ichuense, Bela Vista vence União de Barra por 1 a 0 e vai a final em busca do penta. A competição é organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu e Secretaria de Educação e Cultura.
A equipe de Bela Vista veio a campo com duas novidades que foram as estreias de Sandrinho e do Kelvi, enquanto União de Barra contava com o retorno de Jânio que vinha de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Já com a bola rolando o jogo foi aberto e os dois times tiveram chances reais de gols, porém a Bela Vista teve uma maior posse de bola e soube aproveitar melhor os lances de bola parada, inclusive o único gol saiu assim.
Aos 25 minutos do primeiro tempo houve uma falta pelo lado esquerdo de ataque, Kelvin foi para a cobrança e mandou na cabeça de Charles que dentro da pequena área desviou ao fundo do gol fazendo 1 a 0, confira o gol registrado pelo repórter André Luiz do AL NOTÍCIAS.
Após o gol a equipe de Barra quase chega ao empate numa jogada espetacular iniciada por Xinga que ganhou a disputa pela direita, passou para Jânio que deu uma bela assistência para Toete e este bateu caprichosamente tirando do goleiro, porém a bola pegou no travessão e voltou, sendo o lance mais bonito do primeiro tempo.
No segundo tempo Bela Vista começou melhor, mas a Barra reagiu e encurralou a equipe serrinhense nos minutos finais, inclusive teve um lance aos 45 minutos onde Ném foi derrubado e a torcida pediu penalidade, porém o árbitro marcou a falta fora da área, confira o lance no vídeo abaixo.
Na cobrança Mine mandou a bola pra fora e logo depois o árbitro encerrou a partida com 1 para Bela Vista que vai a final em busca do penta e 0 para União de Barra.
FICHA TÉCNICA:
Bela Vista jogou com: Néo Dias no gol, Emerson, Tácio, Gabriel/Biel, Buraco (Matheus Araújo), John, Charles (Neto Mendonça), Sandrinho, Kelvin (Thiago Cabeça), Val (Uayllon) e Dock. Outros: Aleff, Tainho, Tampa, Cabaço, Mathues Teófane, Maick, Etiele e Luan. Gol: Charles. Capitão: Emerson. Técnico: Neyf Trabuco. Auxiliar técnico: Keylon. Preparador físico: Fred Nere. Massagista: Tucano. Presidente: Cledson Rufino. Cartões amarelos: Emerson, Tácio, Gabriel, Charles e Sandrinho. Cartão vermelho: Não houve.
União de Barra jogou com: Mine no gol, Xinga, Dido/Gago, Canídia, Gel da Barra, Daniel, Toete, Jânio (Pinha), Alan Rilberth, Bruno (Cássio) e Rodrigo (Ném). Outros: Kinkas (opção para o gol), Geovane, Damilson, Cleber, Binho de Pelé, Nego Deba, Neto Alves e Professor. Gol: Não houve. Técnico: Patinho da Barra. Auxiliar técnico: Dé. Preparador físico e massagista: Paulo. Presidente: José Carlos de Araújo/Patinho. Cartões amarelos: Xinga, Gel da Barra e Dido. Cartão vermelho: Binho de Pelé (direto).
ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente 02: Cícero Oliveira Lima. 4º árbitro: Jôse Paula Pereira Oliveira (Paulinha).
Foram 451 pagantes para uma renda bruta de R$ 2.255,00 |
FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.