O próximo compromisso da Fúria é diante da Alemanha, domingo (27), às 16h (de Brasília). A Costa Rica, por sua vez, encara o Japão no mesmo dia, às 7h.
A Espanha mostrou, nesta quarta-feira (23), toda a sua fúria. Com um futebol dominante, a seleção não tomou conhecimento da Costa Rica e aplicou uma goleada de 7 a 0, uma das 10 maiores da história, em sua estreia na Copa do Mundo do Catar. O jogo foi válido pelo Grupo E.
O placar foi construído por Gavi, Ferran Torres (duas vezes), Asensio, Dani Olm, Soler e Morata, e coloca a campeã mundial de 2010 na liderança de sua chave, com três pontos. O Japão, que venceu a Alemanha - agora terceira colocada - também nesta quarta por 2 a 1, está em segundo por conta do saldo de gols. A Costa Rica amarga a lanterna.
O próximo compromisso da Fúria é diante da Alemanha, no próximo domingo (27), às 16h (de Brasília), no Al Bayt. A Costa Rica, por sua vez, encara o Japão no mesmo dia, às 7h, no Ahmad Bin Ali.
Nesta quarta, Espanha e Costa Rica atuaram com as seguintes escalações:
Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Busquets (Koke), La Porte e Alba (Álex Balde); Pedri (Soler), Rodri e Gavi; Ferrán Torres (Morata), Dani Olmo e Asensio (Nico Williams).
Costa Rica: Keylor Navas; Carlos Martínez (Watson), Fuller, Oscar Duarte, Calvo e Oviedo; Tejeda, Celso Borges (Aguilera), Bennette (Bryan Ruíz) e Campbell; Contreras (Zamora).
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.