A Fúria saiu na frente com Álvaro Morata, mas a tetracampeã igualou o marcador com Füllkrug.
Na segunda etapa, teve gol validado a favor da Espanha. Aos 17 minutos, Álvaro Morata recebeu passe rasteiro de Jordi Alba na grande área e finalizou com maestria para superar o goleiro Neuer e correr para o abraço. Aos 38, a Alemanha igualou o marcador com Füllkrug, que aproveitou uma bola que sobrou na grande área e finalizou com força para estufar o barbante.
Espanha: Unai Simón; Carvajal, Rodri, Laporte e Jordi Alba (Balde); Gavi (Nico Williams), Busquets e Pedri; Ferran Torres (Morata), Dani Olmo e Marco Asensio (Koke).
Alemanha: Neuer; Süle, Kehrer (Klostermann), Rüdiger e Raum (Schlotterback); Gundogan (Sané), Kimmich e Goretzka; Gnabry (Hofmann), Musiala e Müller (Fullkrug).
A decisão da chave ficou para a próxima quinta (1º), a partir das 16h (horário de Brasília). Novamente no Al Bayt, a Alemanha joga a sua vida na Copa contra a Costa Rica. Para avançar, será preciso vencer e torcer por uma derrota do Japão, que enfrenta a Espanha no Khalifa. Se os asiáticos empatarem, a situação vai ser definida no saldo de gols.
Por Ulisses Gama, de Al Khor (Catar) | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.