Uma nova colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (10) em um dos viadutos do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova em
Feira de Santana.
Em entrevista ao
Acorda Cidade, o superintendente de Operações e Manutenção do município (Soma), João Vianey, explicou que por conta desta nova colisão, a situação se agravou e foi preciso interditar a via.
|
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade |
“Tivemos agora pela manhã, a identificação de um acidente com um veículo que transportava uma carga especial e colidiu com a viga que já está danificada. Então com isso, a viga se agravou, toda proteção foi rompida e comprometeu o escoramento que tínhamos feito e reforçado na semana passada. Tivemos uma reunião rápida aqui com os projetistas, com a polícia, com a Superintendência de Trânsito e decidimos fechar a rotatória, tanto quem vem da BR-116 Sul, como quem vem do sentido Salvador. Pretendemos trazer amanhã ou no máximo até sábado, novos materiais para fazer o escoramento e colocar uma nova viga apoiando essa viga superior”, informou.
Ainda de acordo como o superintendente, o órgão não tem orçamento para realizar o serviço.
|
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade |
“A Soma não tem o orçamento previsto, então precisamos que a Câmara possa votar e aprovar a suplementação, porque precisamos fazer essa obra com total brevidade. Quando chegamos aqui, a ocorrência já tinha acontecido, mas foi possível verificar no vídeo o nome da empresa, já entramos em contato com a Viabahia também, pois ela possui essa relação e vamos conduzir para a Procuradoria, assim como aconteceu com a primeira ocorrência”, informou.
Por Gabriel Gonçalves com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.