A vítima tinha 45 anos e residia no Bairro George Américo, em Feira
Um homicídio foi registrado em Feira de Santana por volta das 13h20 desta terça-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República.
O crime aconteceu em um bar na Feirinha da Cidade Nova. A vítima foi identificada como Fábio Aragão dos Santos, 45 anos, natural de Riachão do Jacuípe, e que residia no conjunto George Américo, em Feira de Santana. As informações são do Acorda Cidade.
Segundo o Site, a delegada Daniele Matias, que coordenou o levantamento cadavérico, informou que ele foi baleado em várias partes do corpo e que os projéteis encontrados no local serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Ele estava em um bar da feirinha. No momento em que a equipe chegou, o bar já estava fechado e com as mesas recolhidas. A vítima apresentava ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo no tórax, abdômen e costas. Foram recolhidos pelo DPT alguns fragmentos de projéteis, que serão periciados”, informou.
Apesar das várias testemunhas, ninguém quis falar sobre o assassinato para a Polícia Civil. A delegada conversou com o irmão da vítima, obteve algumas informações sobre a vida pregressa e vai encaminhar o procedimento para a Delegacia de Homicídios dar continuidade.
“No local nenhuma informação foi dada à equipe da Polícia Civil quanto a autoria do crime. A gente percebe que havia muitas testemunhas, até porque os bares vizinhos estavam funcionando normalmente, mas ninguém quis dar nenhuma informação sobre a autoria”, concluiu.
Extraída do Calila Notícias | Fonte: Acorda Cidade com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade / Andrea Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.