A Inglaterra volta a jogar na próxima terça-feira (29), já os EUA, no mesmo dia e horário, encara o Irã, ambos com chances de classificação
No segundo tempo, a partida marcada por jogadas promissoras se tornou um jogo duro, com escassez de chances para os dois times. Com isso, a rede não balançou e cada um somou mais um ponto nessa segunda rodada.
A Inglaterra treinada por Gareth Southgate jogou com a seguinte escalação: Pickford; Trippier, Stones, Maguire e Shaw; Declan Rice, Bellingham (Henderson) e Mason Mount; Bukayo Saka (Rashford), Harry Kane e Sterling (Grealish).
Já Gregg Berhalter escalou os Estados Unidos com: Matt Turner; Sergiño Dest (Moore), Zimmerman, Tim Ream e Robinson; McKennie (Aaronson), Tyler Adams e Musah; Pulisic e Timothy Weah (Reyna) e Haji Wright (Sargent).
A Inglaterra, com 4 pontos, segue liderando o grupo B e volta a jogar na próxima terça-feira (29), às 22h, contra Gales no Ahmed bin Ali Stadium. Já os EUA, no mesmo horário, encaram o Irã no Al Thumama. Todas as equipes possuem chances de classificação.
Inglaterra chega aos 4 pontos e segue liderando o Grupo B | Foto: Foto: Marcelo Machado de Melo /Fotoarena/Folhapress |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.