De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu no início da noite de domingo (27), na localidade conhecida como Rua Nova, no bairro Mãe Rufina
Um jovem de 24 anos foi preso acusado de agredir a companheira, de 26 anos, com murros e uma garrafa de vidro, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu no início da noite de domingo (27), na localidade conhecida como Rua Nova, no bairro Mãe Rufina.
A GCM detalhou que a vítima sofreu cortes na altura do abdômen e da coluna cervical após ser atacada com a garrafa. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde passou por sutura e foi liberada em seguida.
Ainda de acordo com a GCM, a mulher também apresentava edema e hematoma no rosto por ter sido agredida com murros pelo companheiro.
O acusado de cometer as agressões foi localizado por uma equipe do grupamento especial da Guarda Civil Municipal que atua em casos de violência contra a mulher. Segundo a GCM, ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado e preso.
O jovem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Conceição do Coité, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e ficou custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Notícias de Santaluz / NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.