Logo depois, o desligamento de Augusto Nunes foi anunciado pela emissora, que não comentou o motivo devido a “cláusulas de confidencialidade”. Ele estava na emissora desde 2016 e foi afastado há uma semana, após descumprir ordem do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em relação a declarações sobre Lula.
Pouco tempo depois, foi confirmado também o desligamento de Guilherme Fiuza. Ele também estava afastado da atração.
Guga Noblat afirmou em seu perfil no Twitter que foi demitido da Jovem Pan “por não ter defendido a rádio na história da censura”. Ele também estava afastado desde a semana passada.
A jornalista Carla Cecato foi demitida na tarde de segunda-feira (31). Ela já havia pedido demissão mas retornou após negociar um aumento salarial e foi impedida pela direção de reassumir seu posto no canal de notícias após a derrota de Jair Bolsonaro.
Na manhã desta terça-feira (1), foi a vez do apresentador Maicon Mendes ser demitido pela JP News. Ele chegou a participar da cobertura das eleições de 2022, e foi comunicado da saída pela direção da rádio, segundo apurou o Splash.
Do Bahia Notícias BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.