sábado, 26 de novembro de 2022

Lewa desencanta em Copas do Mundo e Polônia vence 'sensação' Arábia Saudita

Com o resultado, a Polônia vai a 4 pontos, assumindo a liderança da chave. Os sauditas permanecem com três e perdem a chance de classificação antecipada

Acabou o jejum. O artilheiro Robert Lewandowski finalmente marcou o seu primeiro gol em Copas do Mundo. Neste sábado (26), o camisa 9 fez o segundo da vitória da Polônia sobre a Arábia Saudita, pelo Grupo C, na Cidade da Educação. O outro tento foi de Zielinski.

Com o resultado, a Polônia conquista sua primeira vitória e vai a quatro pontos, assumindo a liderança da chave. Os sauditas, mesmo empurrados incessantemente por seus torcedores, permanecem com três e perdem a chance de classificação antecipada. A seleção caiu para a segunda colocação.

 

O outro jogo da chave acontece ainda neste sábado. Argentina e México se enfrentam às 16h, em Lusail. Os Hermanos serão eliminados em caso de derrota. 

 

Na última rodada, os árabes enfrentam os mexicanos, quarta-feira (30), às 16h. No mesmo dia e horário, Polônia e Argentina duelam no estádio 974. 

 

A partida deste sábado foi a segunda apitada pelo árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio.

 

Polônia e Arábia Saudita atuaram da seguinte forma: 

 

Polônia: Szczesny; Cash, Kiwior, Glik e Berezynski; Bielik, Ktychowiak, Zielinski (Kaminski) e Frankowski; Milik e Lewandowski. 

 

Arábia Saudita: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Amri, Al-Bulayhi e Al-Burayk (Al-Ghanam); Al-Malki, Kanno e Al-Naji (Al-Abid); Salem Al-Dawsari, Al-Brikan e Al-Shehri. 


Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN


SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.