Com o resultado, a Arábia Saudita, que venceu a Argentina mais cedo, termina a rodada na liderança da chave, com 3 pontos.
O pênalti marcado para a Polônia marcado aos 10 minutos do segundo tempo, contra o México, era a chance perfeita para Robert Lewandowski marcar seu primeiro gol em uma Copa do Mundo. O atacante não aproveitou e o placar se manteve zerado. As equipes se enfrentaram nesta terça-feira (22), pela primeira rodada do Grupo C do Mundial, no Estádio 974.
Com o resultado, a Arábia Saudita, que venceu a Argentina mais cedo (lembre aqui), termina a rodada na liderança da chave, com três pontos. Mexicanos e poloneses estão logo atrás, com um ponto cada, enquanto os Hermanos amargam a lanterna.
A segunda rodada será disputada no próximo sábado (26). Polônia e Arábia Saudita se enfrentam na Cidade da Educação, às 10h. Argentina e México jogam em Lusail, às 16h.
As equipes foram a campo da seguinte forma nesta terça:
México: Ochoa; Jorge Sánchez, Montes, Héctor Moreno e Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera (Carlos Rodríguez) e Luiz Chávez; Lozano, Henry Martín (Raúl Jiménez) e Vega. Técnico: Tata Martino.
Polônia: Szczesny; Cash, Glik, Kiwior e Bereszynski; Krychowiak, Kaminski, Sebastian Szymanski (Frakowski) e Zalewski (Bielik); Lewandowski e Zielinski. Técnico: Czeslaw Michniewicz.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.