TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Polícia Civil de Retirolândia prende magarefe como suspeito de matar vaqueiro

A cabeça da vítima ficou desfigurada com golpes de machado, antes da perícia apontava como tiro de arma de grosso calibre
Esta terça-feira, 22, foi marcada por movimento intenso da Polícia Civil de Retirolândia para elucidar o crime de homicídio que teve um vaqueiro como vítima, na Fazenda Mulungu, distante 6 km da sede do Município. 
Francelino de Jesus Souza, 58 anos, foi encontrado morto sentado dentro da casa onde morava, inicialmente o crime aparentava ter sido cometido com tiro de arma de grosso calibre, mas no decorrer das investigações a perícia concluiu que foi praticado com arma branca.

Na reportagem anterior o Calila Notícias relatou que foi deixado no terreiro da casa um boné e uma penca de chave, e foi justamente esses objetos que deram o principal rumo de investigação.
A chave deixada foi muito importante para elucidar o crime | Foto: Raimundo Mascarenhas
Informações extra-oficiais, já que o CN não conseguiu contato com a Delegacia enquanto publicava esta nova reportagem, dão conta que uma chave abriu um armário ou outro tipo de compartimento do açougue municipal e todos que trabalham no local foram chamados na Delegacia, até que um deles confessou o crime tendo usado um machado que logo em seguida foi jogado dentro de um tanque.

Nossa reportagem vai tentar uma entrevista com a delegada titular Rosângela Batista para que ela possa detalhar mais sobre este caso que ganhou repercussão no estado.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.