Com o resultado, Senegal conquista os primeiros três pontos e segue vivo na briga pela classificação. Sem nenhum ponto, o Catar está à beira da eliminação.
No segundo jogo desta sexta-feira (25), Senegal conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo. Os senegaleses venceram o Catar por 3 a 1, Al Thumama, pela segunda rodada do Grupo A, com gols de Boulaye Dia, Diédhiou e Bamba Dieng. Enquanto Muntari descontou para os cataris que perderam pela segunda vez consecutiva, se tornando a pior anfitriã da história do Mundial.
Sob o comando do técnico Aliou Cissé, o Senegal esteve em campo com: Edouard Mendy; Sabaly, Koulibaly, Abdou Diallo e Jakobs (Cissé); Gana Gueye, Nampalys Mendy (Pape Sarr), Diatta (Ciss), Boulaye Dia e Ismaila Sarr (Bamba Dieng); Diédhiou (Iliman Ndiaye). Já o Catar, dirigido pelo espanhol Félix Sánchez, jogou com: Barsham; Pedro Miguel (Mohammed Waad), Khoukhi, Abdelkarim Hassan e Homam Ahmed (Salman); Madibo, Boudiaf (Ali Asad), Ismaeel Mohammed e Al-Haydos (Muntari); Akram Afif e Almoez Ali.
Com o resultado, Senegal conquista os primeiros três pontos e segue vivo na briga pela classificação. Sem nenhum ponto, o Catar está à beira da eliminação. O outro jogo da rodada acontece nesta sexta, logo mais às 13h no horário de Brasília, entre a líder Holanda, que tem três, contra o Equador, em segundo com a mesma pontuação, no estádio International Khalifa.
A primeira fase do grupo termina na próxima terça (29), com os dois jogos acontecendo simultaneamente a partir do meio-dia. A seleção anfitriã pega a Holanda, no Al Bayt, enquanto os senegaleses medem forças com os equatorianos no International Khalifa.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias / BN
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.