Classificada para as oitavas de final em 1º do grupo D, a França joga no próximo sábado (3), contra o primeiro colocado do Grupo C, formado por Polônia, Argentina, Arábia Saudita e México.
A Tunísia fez o mais difícil na tarde desta quarta-feira (30), que foi vencer a França por 1 a 0, no estádio Cidade da Educação, pela terceira rodada do Grupo D. O gol foi marcado por Khazri. No entanto, o selecionado tunisiano acabou eliminado da Copa do Mundo na fase de grupos. Os franceses ainda tiveram um tento de Griezmann anulado aos 53 minutos do segundo tempo.
Dirigida pelo treinador Jalel Kadri, a Tunísia atuou com: Dahmen; Kechrida, Meriah, Ghandri, Talbi e Maaloul; Skhiri, Laïdouni, Slimane (Abdi) e Ben Romdhane (Chaalali); Khazri (Jebali). Aproveitando a classificação antecipada à próxima fase, o técnico Didier Deschamps colocou um time da França recheado de reservas em campo: Mandanda; Disasi, Varane (Saliba), Konaté e Camavinga; Fofana (Griezmann), Tchouaméni, Guendouzi (Dembelé), Veretout (Rabiot) e Coman (Mbappé); Kolo Muani.
Com a vitória, a Tunísia somou quatro pontos e termina na terceira colocação, atrás da Austrália, que somou seis. Estacionada nos seis pontos, a França ficou com a liderança. Enquanto a Dinamarca termina lanterna com um.
Nas oitavas de final, a França joga no próximo sábado (3), às 16h no horário de Brasília, no estádio Ahmad Bin Ali, contra o primeiro colocado do Grupo C, formado por Polônia, Argentina, Arábia Saudita e México.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.