O jogador sabe que será cobrado por gols, mas pediu calma. O jogador revelou ter morado em Salvador em 2007
Léo Gamalho tem contrato em vigor com o Coritiba até 31 de dezembro deste ano, mas já assinou um pré-contrato com o clube baiano e será registrado somente em 11 de janeiro. Com isso, não poderá ajudar o time no jogo contra o Cordino-MA, pela pré-Copa do Nordeste, marcado para o próximo dia 5.
Nesta quarta, ele agradeceu ao apoio da torcida que esteve presente no Salvador Shopping.
"Agradeço ao apoio. Obrigado à recepção do torcedor. Me surpreendeu, até, tanta gente. O Vitória é desse jeito. Uma equipe muito grande. Esse tipo de situação é corriqueira. Esse clube é histórico, é vitorioso, e é como o presidente falou. Ele tem, no projeto dele, retomar o Vitória à Série A, e é isso que vamos procurar fazer", destacou.
O jogador revelou ter morado em Salvador em 2007. "Quando eu soube do interesse do Vitória, não quis ficar esperando muito, não. Tenho respeito por essa instituição. Morei em 2007 em Salvador, tive um momento difícil. Conheço bem a cidade, que me amparou. Um povo que me apoiou", lembrou.
Por Glauber Guerra / Nuno Krause / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.