A informação é que após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o suspeito foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos
Na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a jovem Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, foi assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas a tiros dentro de uma residência na comunidade da Tabua, no município de Várzea Nova.
A informação é que após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o suspeito foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.
Ainda de acordo as informações, Maria Luísa faleceu no local, o jovem foi atingido na perna e não corre perigo, já a ex-companheira do atirador, foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador.
A Polícia Militar da 24ª CIPM esteve no local e o acusado do crime que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade acabou fugindo e está sendo procurado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vitimada para o IML de Jacobina.
O clima é de comoção e revolta no município e as investigações sobre o assassinato e tentativa de feminicídio ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin.
Fonte: Augusto Urgente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.