Neto apontou que o aumento do imposto é uma quebra de uma promessa de campanha de Jerônimo Rodrigues (PT). "Lembro que na campanha eles disseram que não fariam isso", apontou
Ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado ao governo da Bahia, ACM Neto (União) retornou a comentar sobre temas da política baiana. Neto criticou o aumento do ICMS no estado (relembre aqui), nesta sexta-feira (23).
"Impossível não comentar sobre o presente que o governo deixa para os baianos na véspera do Natal. Enquanto o governador comemora o fim de ano reajustando o próprio salário em 50%, o cidadão recebe a notícia de que produtos e serviços ficarão mais caros com o aumento de imposto anunciado nos últimos dias", apontou Neto.
Neto apontou que o aumento do imposto é uma quebra de uma promessa de campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) (veja mais). "Lembro que na campanha eles disseram que não fariam isso", apontou.
Outra crítica foi sobre o aumento do salário do governador do estado. "A criação de mais 200 novos cargos para a próxima gestão. Não é isso que os baianos esperam, a nossa esperança e expectativa é que as coisas melhorem. Mas, definitivamente, o caminho não é esse. Espero que, de fato, possamos ter boas novas no Natal e no próximo ano e não esse tipo de decisão do governo", finalizou.
Veja:
Por Mauricio Leiro | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.