A Bahia registrou, no início da noite desta terça-feira (4), os primeiros casos da 'flurona', dupla infecção pela Covid-19 e pela gripe (H3N2) (reveja). Os casos foram registrados em Salvador, Feira de Santana e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
▼
terça-feira, 4 de janeiro de 2022
Apresentador passa mal e desmaia ao vivo durante jornal em Minas; veja vídeo
A direção da TV informou que o Silva foi atendido rapidamente pelo Samu e levado para o hospital Humanitás, em Varginha (MG)
O repórter Rafael Silva teve um mal súbito nesta segunda-feira (3) e desmaiou ao vivo quando apresentava o telejornal na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. A direção da TV informou que o Silva foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Humanitás, em Varginha (MG).
Médico de Bolsonaro descarta cirurgia; ainda não há previsão de alta
O médico Antônio Macedo descartou uma intervenção cirúrgica em Jair Bolsonaro, após o presidente da República apresentar uma obstrução no intestino, o que o levou a ser internado no hospital Vila Star, em São Paulo, na segunda-feira (3) (veja aqui).
Conheça o calendário das eleições de 2022 e as principais regras do TSE
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) oficializou o calendário das eleições de 2022. Os brasileiros irão às urnas no dia 2 de outubro escolher o presidente do país, os governadores dos estados, senadores, deputados federais e deputados estaduais.
Bancada federal do PSB decide a favor de formar uma federação com o PT
A bancada do PSB na Câmara dos Deputados definiu-se, na manhã desta segunda-feira (3), a favor da formação de uma federação partidária com o PT, nos moldes da nova legislação eleitoral. As informações são do jornal O Globo.
Decreto mantém autorização para eventos com até 5 mil pessoas na Bahia
O decreto estadual que estabelece as normas para a realização de eventos com a presença de público na Bahia foi atualizado e terá uma nova versão publicada no Diário Oficial desta terça-feira (4). Atividades com até 5 mil pessoas continuam sendo permitidas, de acordo com o documento assinado pelo governador Rui Costa. Também estão mantidos a obrigatoriedade da comprovação da vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscaras.