Disputada nesta quarta-feira (16), a última rodada do Campeonato Baiano definiu os clubes rebaixados para a Série B do ano que vem. UNIRB e Vitória da Conquista, que perderam na rodada, amargaram as últimas posições na tabela e deixarão a elite do estadual.
▼
quarta-feira, 16 de março de 2022
Vitória vence o Bahia de Feira, mas não se classifica para as semifinais do Baianão
O Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), no Barradão. Porém, o resultado não foi suficiente para a equipe se garantir nas semifinais do Campeonato Baiano. Apesar de ter feito o dever de casa, o time rubro-negro precisava torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus diante do Doce Mel, o que não ocorreu.
Bahia supera o Vitória da Conquista, mas amarga eliminação na 1ª fase do Baianão
O Bahia venceu, mas não há o que comemorar. Após 19 anos, o Tricolor está fora das fases finais do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (16), triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova. Daniel e Rodallega (duas vezes) marcaram os gols do Esquadrão de Aço.
Pesquisa Quaest/Genial: Lula tem 45% e Bolsonaro, 25%; Ciro tem 7% e Moro, 6%
Pesquisa foi realizada com 2.000 entrevistados, face-a-face, entre os dias 10 e 13 de março de 2022; margem de erro é de 2 pontos percentuais
Pesquisa Quaest/Genial para as eleições presidenciais de 2022, divulgada em primeira mão pela CNN nesta quarta-feira (16), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 25%. Depois, aparecem os candidatos Ciro Gomes (PDT), com 7%, e Sergio Moro (Podemos), com 6% das menções.
Alex da Piatã recebe professores indígenas, acompanha comerciantes de Ubaíra ao Desenbahia e fala dos investimentos em Crisópolis
Em Crisópolis, ao lado do prefeito Leandro Dantas (PSB), Alex participou de um ato de assinatura de ordem de serviço no valor de R$ 25.999,672, 22, para construção de obras de infraestrutura
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) recebeu na tarde da última segunda-feira, dia 14, uma comissão de professores indígenas que foi pedir apoio para reajuste e equiparação salarial com os demais segmentos do magistério, além da elaboração e aprovação de um Plano de Cargos e Salários, PCS. Os índios reivindicam a alteração urgente da Lei de nº 12046/2011, que já possui uma minuta em exame na Secretaria de Educação.