O Carcará volta pra briga por uma das quatro vagas das semifinais da competição onde esteve presente nos últimos 3 anos
O Atlético de Alagoinhas depois de duas derrotas seguidas para o Bahia e o Jacuipense, cujos tropeços resultaram na demissão do treinador Agnaldo Liz no meio da semana, voltou a campo na noite deste domingo, 29, na Arena Cajueiro para enfrentar o Jacobinense que vem mandando seus jogos no Estádio do Bahia de Feira e quem estava no banco para comandar o Carcará foi o auxiliar técnico Zé Carijé que já tinha treinado a equipe em duas oportunidades, com destaque para o time montado em 2021 que conquistou o primeiro titulo do Baianão da primeira divisão.
O coiteense fazia grande campanha quando de repente pediu demissão e na ocasião Sérgio Araújo assumiu a equipe e conquistou o titulo em cima do Bahia de Feira em pleno Arena Cajueiro.
No jogo deste domingo, Carijé precisava da vitória sobre o Jacobinense, antes da partida em entrevista para a TVE ele relatou que iria encontrar dificuldade por enfrentar uma equipe motivada por ter vencido o Bahia no meio da semana. Mas em campo seus comandados deram conta do recado, jogaram com garra e venceram o duelo por 1 a 0, gol marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, na verdade um golaço com chute no anglo de fora da área.
Com o triunfo o Carcará voltou a colar no G4, com 7 pontos ocupa agora quinta colocação e no próximo jogo recebe o vice-líder Itabuna no Carneirão.
O Atlético de Alagoinhas está disputando a Copa do Nordeste e vai disputar também a Copa do Brasil e Brasileiro Serie D ainda este ano.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.