A batida foi registrada no km 856 do município de Barreiras, distante 30 km de Luís Eduardo Magalhães.
O coiteense Joelson Gonçalves Silva, de 44 anos, bastante conhecido entre amigos como ‘Juizo de Pinto’ morreu na manhã desta sexta-feira, 13/01, após sofrer um acidente de carro na BR-242, na estrada de Barreiras, no oeste do estado.
A batida foi registrada por volta das 05h30 no km 856 do município de Barreiras, distante 30 km de Luís Eduardo Magalhães. O coiteense estava sozinho no Toyota/Corolla e morreu no local preso às ferragens.
De acordo com informações do Blog Braga, a carreta tanque carregada com combustível seguia pela BR-242 no sentido Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendida pelo Toyota/Corolla que era conduzido por Juizo de Pinto, que seguia no sentido contrário e saiu de trás de uma outra carreta para realizar uma manobra de ultrapassagem colidindo frontalmente contra a carreta que tentou desviar, mas não obteve êxito. Com o forte impacto, a carreta saiu da pista e o Corolla rodou na via ficando completamente destruído.
No acidente a carreta saiu da pista | Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga |
O motorista da carreta foi socorrido por terceiros para UPA. A Polícia Rodoviária Federal-PRF sinalizou a via, registrou a ocorrência e guardou a cena até a chegada do DPT, que realizou a perícia no local, nos veículos e posteriormente removeu o corpo do coiteense para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.
Joelson tinha 44 anos, era bastante conhecido entre amigos como Juizo de Pinto |
O velório, onde será concentrado a despedida dos amigos, vai acontecer na Chácara de Marcos, que é cunhado de Juiz de Pinto. Fica localizada na Fazenda Trombeta, estrada Coité a Juazeirinho cerca de um quilômetro e meio do Povoado de Onça, localidade conhecida como Barro Vermelho.
Do Informe Coité / Via Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.