Segundo informação da PM o suspeito chegou a ser socorrido mas não resistiu e evoluiu a óbito
Por volta das 22h de domingo, 15 de janeiro, a guarnição de Pé de Serra pertencente a 90ª CIPM foi informada que 3 indivíduos estavam tentando invadir uma residência no povoado de Santo Agostinho e que haviam trocado tiros com o morador.
De posse das características dos suspeitos, os PMs deslocaram imediatamente e se depararam com um deles. Ao perceber a aproximação da guarnição o suspeito começou a disparar contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Terminados os disparos foi notado que o suspeito havia sido alvejado, então lhe foi prestado o socorro, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
Com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com 3 munições disparadas, 2 que falharam e 1 intacta; além de touca ninja, lanterna, luvas, dentre outros objetos. O resistente não possuía documentos, então não foi possível identificá-lo.
O dono do imóvel que foi invadido não se apresentou aos policiais e, até o momento, não registrou ocorrência na delegacia. Todo material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da 90ª CIPM para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM 90ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.