Os comandados do técnico João Burse voltam ao gramado na próxima quarta-feira (18), às 19h15, para encarar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do estadual. Enquanto a equipe dirigida por Sérgio Araújo só joga no sábado (21), às 16h, na visita ao Barcelona de Ilhéus, no Mário Pessoa.
Acompanhe os jogos pela equipe do BN Na Bola no YouTube e pela Salvador FM 92,3.
O JOGO
O primeiro lance de perigo foi um chute de quase o meio do campo de Alex Sandre, do Itabuna. O camisa 10 do Dragão do Sul viu o goleiro Dalton adiantado e arriscou por cobertura, mas a bola saiu pelo lado esquerdo da meta do Rubro-Negro. A resposta do Leão veio logo em seguida. Tréllez invadiu a área e bateu cruzado para a defesa de Thiago Passo. No rebote, Diego Torres manda por cima do gol. Aos cinco, os donos da casa ainda carimbaram o travessão da equipe do interior, com Rafinha.
Assim como a temperatura de Salvador, o jogo estava quente. Aos 14, João Neto foi lançado, ganhou do marcador na velocidade, mas Dalton saiu do gol para a dividida e cortou o perigo. Dois minutos depois, Cesinha arriscou de fora da área, mas a bola saiu. Aos 20 foi a vez do Leão chegar bem no ataque. Ruan Nascimento fez boa jogada pela esquerda e tocou para Rafinha. O atacante dominou e bateu colocado, mas ela foi para fora.
O Leão teve outra boa chance aos 35 minutos. Gegê ajeitou para Diego Torres, que soltou a bomba, mas Thiago Passos espalmou e fez a defesa. O Rubro-Negro manteve a pressão e o camisa 7 recebeu e bateu colocado, de fora da área, mas o goleiro do Dragão do Sul fez outra boa intervenção mandando para escanteio.
No ato final da primeira etapa, aos 49 minutos, Rafinha puxou para o meio e bateu de fora da área mandando por cima da meta da equipe do interior.
Segundo tempo
Os dois times voltaram modificados. O Leão fez duas alterações, Léo Gomes deu lugar a Rodrigo Andrade, enquanto Tréllez saiu para a entrada de Osvaldo. Já o Dragão do Sul trocou Deivinho por Joadson.
O Leão teve grande chance de diminuir o prejuízo com Osvaldo. O camisa 17 deu um belo chute colocado e a bola passou perto da trave esquerda de Thiago Passos.
Aos 23 minutos, João Victor, do Leão, e Matheus Chaves, do Dragão do Sul, se estranharam, mas o árbitro Marielson Alves Silva conseguiu acalmar os ânimos. Três minutos depois, Rafinha bateu cruzado, a bola passou na frente da meta de Thiago Passos, mas nenhum jogador do Rubro-Negro apareceu para empurrar para as redes.
O Vitória ainda tentou aos 42 minutos. Rodrigo Andrade cabeceou, mas Thiago Passos encaixou com tranquilidade.
Cesinha faz o quarto para o Itabuna
FICHA TÉCNICA
Gols: Joadson, João Victor, contra, Cesinha, duas vezes (Itabuna) / Vicente (Vitória)
Vitória: Dalton; Railan (Alisson Santos), João Victor, Marco Antônio e Ruan Nascimento (Vicente); Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Eduardo (Wanderson) e Diego Torres; Gegê, Santiago Tréllez (Osvaldo) e Rafinha. Técnico: João Burse.
Itabuna: Thiago Passos; Deivinho (Joadson), Jan Pieter, Jacques e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves (Gonçalves), João Neto (Lucimário) e Alex Sandre (Caíque); Flavinho (Blaise) e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.
Por Leandro Aragão / Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.