Com a vitória, o Dragão do Sul manteve os 100% chegando aos 9 pontos, superou o Bahia no saldo de gols
Após aplicar uma goleada de 4 a 1 no Vitória em pleno Barradão, o Itabuna voltou a campo na tarde deste sábado (21) e venceu o Barcelona de Ilhéus, por 1 a 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado por Cesinha.
Com a vitória, o Dragão do Sul manteve os 100% chegando aos 9 pontos, superou o Bahia no saldo de gols e reassumiu a liderança. Já o Barcelona segue no 4º lugar, com 4 pontos.
No outro jogo do dia, o Jacuipense recebeu o Jacobinense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe e venceu por 3 a 0. A rodada será finalizada no domingo (22) com a partida entre Doce Mel e Bahia de Feira, no Estádio Waldomiro Borges.
A rodada iniciou na última quarta-feira com a dupla Ba-Vi em campo. O Vitória, depois de levar 4 a 1 do Itabuna, perdeu para a Juazeirense por 3 a 1 e entrou na zona de rebaixamento da competição estadual com apenas um ponto somado em três jogos. Já o Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 com gol nos acréscimos, no retorno à Arena Fonte Nova. Com isso, o Esquadrão chegou aos 9 pontos.
O Campeonato Baiano em 2023 reúne 10 clubes, que irão se enfrentar em 9 rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B. As semifinais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril.
Disputam o Estadual: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.