Ela foi encontrada ao lado de churrasqueira elétrica e fio desencapado na mão
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de domingo (29). A suspeita é que ela tenha levado um choque ao manusear uma churrasqueira elétrica. O caso foi registrado como morte suspeita. As informações são do g1.
O caso aconteceu por volta das 20h30 no Jardim dos Industriários. A vítima foi identificada como Carolina dos Santos Oliveira, segundo o Calila Notícias apurou, a jovem é natural de Riachão do Jacuípe -BA.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o ex-namorado contou à Polícia Militar que ligou várias vezes para Carolina para saber se poderia visitá-la, mas ela não atendeu.
O rapaz procurou então uma amiga em comum que disse ter falado com a vítima durante a manhã. Na ocasião, Carolina teria contado que comprou carne para fazer um churrasco.
Jovem de 19 anos é encontrada morta em Araraquara (SP) — Foto: Araraquara Agora |
Ao chegar ao local, o ex-namorado disse que encontrou Carolina caída em frente à churrasqueira, segurando uma extensão elétrica feita por cabo de antena. Parte do fio estava desencapada. Na cozinha havia um pacote de sal grosso e um recipiente com carne.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. O corpo de Carolina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
A reportagem do CN entrou em contato com Luciano Oliveira que é tio da vítima e ele informou que Carol nasceu em Riachão, era filha única e no ano 2013 foi morar com a mãe em São Paulo, atualmente trabalhava na fábrica da Lupo.
Luciano não tem a confirmação, mas acredita que o sepultamento vai acontecer em Araraquara.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.