No comando rubro-negro o técnico obteve um empate, em 1 a 1 com o Bahia de Feira e duas derrotas: 4 a 1 para o Itabuna, em pleno o Barradão, e 3 a 1 diante da Juazeirense, na noite de ontem (18/01).
O início de Campeonato Baiano para o Vitória tem sido de angústia. Na competição, a equipe disputou três jogos. Obteve um empate, em 1 a 1 com o Bahia de Feira e duas derrotas: 4 a 1 para o Itabuna, em pleno o Barradão, e 3 a 1 diante da Juazeirense, na última quarta-feira (18). Esse começo aumentou a pressão em cima do técnico João Burse.
O Bahia Notícias apurou que a diretoria descartou uma demissão neste primeiro momento e segue confiando no trabalho do profissional.
Porém, essa “blindagem” no mundo do futebol se dissolve de forma rápida. Um resultado ruim diante do Santa Cruz, sábado (21), às 17h15, no Barradão, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste, pode custar a cabeça do treinador.
No comando do Vitória desde junho de 2022, João Burse esteve à frente da equipe em 19 jogos. Foram nove vitórias, sete empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,6%.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.