quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Projeto Viver Melhor presta conta do ano 2022 e deseja um Feliz 2023 ao povo ichuense

Conforme nota enviada pelo coordenador, o projeto segue a todo vapor e com a previsão de concluir a construção do espaço ainda este ano de 2023
Como acontece todos os anos o Projeto Viver Melhor (PVM) que é coordenado pelo pastor, psicanalista e policial militar Jairo Santos vem prestar contas dos trabalhos realizados em Ichu no ano de 2022.

Conforme nota enviada pelo coordenador o projeto segue a todo vapor e se encontra da seguinte forma:

  A construção do espaço está no ponto de madeira e contra piso feito;

Atualmente está com um casal de missionários realizando os trabalhos evangelísticos, que neste ano de 2023 estará sendo feito também de casa em casa;

Vem capacitando duas pessoas para as oficinas de instrumento, cântico e reforço escolar;

Vem realizando doação do sopão comunitário, cestas básicas, cadeira de roda, roupa e etc.

Após destacar os trabalhos que se encontram em andamento no município de Ichu o pastor disse estar com o animo renovado para dá continuidade ao projeto social. "Estou com o ânimo renovado para continuar a trabalhar pelo povo de Ichu, pois o Espírito Santo é o nosso guia. Quero agradecer a todos que nos ajudaram durante o ano de 2022 e espero contar com essa mesma parceria para este ano que se inicia, pois estamos esperançoso na conclusão do espaço ainda neste ano de 2023", projetou ele. 

O projeto viver melhor deseja um 2023 de muita sabedoria e paz para todos os ichuenses.

PASTOR E SARGENTO PM SANTOS, coordenador do PVM.

Com informações do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.