A série de vídeos institucionais será exibida desta terça até o próximo dia 1º, na TV Justiça e nas redes sociais da Corte.
Uma campanha em resposta aos atos golpistas na Praça dos Três Poderes, no domingo (8), foi lançada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (17). Intitulada "Democracia inabalada", a publicidade afirma que o patrimônio físico do Supremo foi depredado, mas a defesa da Constituição segue inabalada.
A série de vídeos institucionais será exibida desta terça até o próximo dia 1º, na TV Justiça e nas redes sociais da Corte.
"[...] com o objetivo de chamar a atenção para o lamentável episódio, para que ele nunca seja esquecido e nem se repita, e destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas desses acontecimentos", diz o material divulgado pelo STF.
O edifício-sede do STF foi atingido pelos ataques do dia 8/1. Apesar dos prejuízos, a Corte se fortaleceu, assim como a democracia. Compartilhe seu apoio pelas instituições afetadas e faça parte da #DemocraciaInabalada! Conheça a campanha: https://t.co/nKnM91cOyw pic.twitter.com/M6wwA6kKsV
— STF (@STF_oficial) January 17, 2023
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.