O Leão se junta ao Grupo A do Nordestão, que tem também Atlético-BA, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. O certame começa no dia 22 de janeiro.
O Vitória agora "vira a chave" e fará sua estreia no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, na próxima quinta-feira (12), na Arena Cajueiro.
O JOGO
O Vitória começou em cima do Jacuipense. Logo no primeiro minuto, Vicente sofreu falta próxima ao bico da grande área. Diego Torres cobrou com perigo para o gol de Jean.
Aos quatro minutos, Railan recebeu boa bola pela direita e chutou direto para o gol, para boa defesa de Jean. Após a cobrança de escanteio, Diego Torres pegou a bola de primeira na segunda trave e mandou para fora.
Aos oito, foi a vez de Gegê ter uma grande chance. O atacante recebeu bom cruzamento de Railan, dominou e chutou para outra defesa de Jean.
Rodrigo Andrade apareceu livre aos 18 minutos, após cruzamento de Railan. De peixinho, mandou a bola alta demais.
O próprio Rodrigo criou uma grande chance aos 24. O meia acertou uma bomba de longe direto no travessão. No rebote, Diego Torres tocou para Tréllez, que estava impedido.
Depois de tanto apertar...
O grito de gol que estava entalado na garganta do torcedor saiu aos 33. Osvaldo arriscou bom chute de fora da área, o goleiro Jean defendeu e, no rebote, Tréllez estava lá para conferir.
Segundo tempo
A etapa final não começou com o mesmo domínio por parte do Vitória. Apesar de ter mais a posse de bola, o Leão não conseguiu criar oportunidades que levassem perigo ao Jacupa.
A primeira veio aos 12 minutos, com Tréllez. Após boa jogada de Gegê e Diego Torres, o centroavante recebeu dentro da área, mas chutou fraco demais.
O Jacuipense deu a resposta aos 14. Radar cruzou na área, Marco Antônio cortou a bola para cima e Jeam emendou uma bicicleta. Por muito pouco o Leão do Sisal não empatou.
O Leão apareceu de novo aos 20. Dalton deu um chutão, a bola foi desviada e sobrou para Rafinha. O atacante chutou cruzado e obrigou Jean a trabalhar novamente.
Aos 30, Radar cruzou falta na área e, após desvio, a bola pegou em Léo Gomes. Os jogadores do Jacuipense pediram pênalti no lance.
O Jacuipense voltou a assutar aos 37. Radar cobrou falta e Dalton espalmou a bola, que ia no ângulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.