A informação foi divulgada pelo jornal catalão El Periodíco. O caso aconteceu no final de dezembro do ano passado numa boate em Barcelona
O Ministério Público da Catalunha afirma que as análises comprovam que houve estupro. Daniel Alves nega e sua defesa alega que houve consentimento na relação sexual. A amostra dos testes foram colhidas de dentro da vagina da vítima na mesma noite do ocorrido. Ela foi levada ao hospital pela polícia, que foi acionada por funcionários da boate.
O caso ainda está sob investigação da Justiça. No entanto, se houve indícios suficientes, a juíza responsável pode ordenar a abertura de um processo e com isso, Daniel Alves se tornar réu, podendo ir a julgamento.
Daniel Alves está preso na penitenciária Brians 2, presídio destinado majoritariamente a homens já condenados por crimes como o de agressão sexual. Segundo relatos de funcionários, o atleta está tranquilo e jogou futebol com outros presos.
A vítima é uma mulher de 23 anos de Barcelona, que não teve a identidade revelada. Ela negou pedido de indenização à qual teria direito. Segundo sua advogada, a jovem quer mostrar que está interessada apenas que Daniel Alves pague pelo crime que cometeu.
LEIA TAMBÉM:
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.