A equipe treinada por Renato Paiva volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h30, pela quinta rodada do Nordestão.
O JOGO
Se a situação do Bahai já estava ruim na Copa do Nordeste, o começo do jogo fez ficar pior. Aos 15 minutos, Matheus Sabiá carregou livre pelo meio e encontrou bom passe na direita para Lucas Alisson. O camisa 8 do Carcará invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Marcos Felipe.
Resposta eficaz
A resposta veio logo aos 21 do primeiro tempo. Kayky fez bela jogada pela direita e achou passe milimétrico para Jacaré. O camisa 29 bateu de primeira e empatou a partida.
Aos 24, Borel recebeu passe de Ricardo Goulart pela direita e chutou do meio da rua. Fábio Lima estava esperto para fazer a defesa.
Vira-vira
A virada veio aos 27. Autor da assistência no primeiro gol, Kayky recebeu dentro da área, ajeitou para a esquerda e finalizou. A bola desviou na zaa do Atlético e morreu no fundo da rede.
Segundo tempo
O Bahia chegou logo aos 2 minuos da etapa final. Matheus Bahia cruzou pela esquerda e Kayky pegou de primeira para obrigar Fábio Lima a fazer boa defesa. Na sobre, Patrich Vehron chutou em cima do arqueiro do Carcará.
O time mandante respondeu aos 7, com Matheus Sabiá. O camisa 19 arriscou uma bomba de muito longe e a bola explodiu no travessão.
Aos 12, Jacaré puxou ataque pelo meio e encontrou Caíque pelo lado esquerdo. O autor do segundo gol do Bahia quase fez o terceiro, mas parou em Fábio Lima.
Aos 28, os papéis se inverteram. Kayky lançou para Jacaré pela esquerda e o atacante tentou o chute de fora da área. O goleiro do Atlético foi seguro para ficar com a bola.
Cicinho fez boa jogada aos 36 minutos, deu um chapéu nos zagueiros adversários e tentou chute de primeira. A bola subiu demais.
Logo na sequência, o Atlético teve boa chance em escanteio. Gilmar subiu mais que todo mundo e quase conseguiu mandar para o gol. Ryan afastou para a lateral. Antes disso, Matheus Bahia quase mandou contra a própria meta.
Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel (Cicinho), Marcos Victor, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo (Miqueias), Mugni e Patrick Vehron (Daniel); Kayky, Jacaré (Ryan) e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.