terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram dois (02) registros ocorridos nesta segunda-feira (06/02), nos municípios de Barrocas e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dois (02) registros ocorridos nesta segunda-feira (06/02), nos municípios de Barrocas (1) e Serrinha (1), confira...

BARROCAS - HOMICÍDIO: 
Por volta das 10h40 desta segunda-feira, 06/02, quando a guarnição fazia rondas nas proximidades da Fazenda Brasileiro, foi informada pelo CICOM sobre supostos disparos de arma de fogo, próximo ao Posto Avenida no centro de Barrocas (saiba mais). Minutos após, o CICOM voltou a manter contato com a guarnição, solicitando apoio do SAMU no mesmo local, pois havia uma vítima alvejada a tiros. A guarnição, ao chegar, constatou que o SAMU já havia prestado socorro à vítima até o Hospital Municipal de Barrocas, onde a equipe médica tentou reanimar a vítima de 19 anos, mas não obteve êxito. Foram realizadas rondas nas proximidades, a fim de localizar os autores, porém a equipe não obteve êxito.

SERRINHA - VIAS DE FATO:
Por volta das 17h25 desta segunda-feira, 06/02, o CICOM acionou a guarnição para averiguar uma situação de vias de fato, próximo ao Hospital de Serrinha. Chegando ao local, a vítima do sexo feminino, residente no Povoado Morro do Fundo 2, alegou ter sido agredida por outra mulher (ambas não tiveram nomes revelados). As partes foram conduzidas para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.