quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Ednaldo Rodrigues admite que Ramon Menezes pode assumir Seleção principal em data Fifa: "Estamos estudando"

O dirigente tinha uma reunião com o treinador do selecionado sub-20 no fim da noite desta terça-feira (14). No último domingo (12), a equipe de base foi campeã do Sul-Americano, disputado na Colômbia
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, admitiu a possibilidade do técnico Ramon Menezes assumir a Seleção Brasileira masculina principal na data Fifa de março, a primeira da temporada de 2023. O dirigente tinha uma reunião com o treinador do selecionado sub-20 no fim da noite desta terça-feira (14). No último domingo (12), a equipe de base foi campeã do Sul-Americano, disputado na Colômbia.

"Possivelmente (ele comanda a Seleção). Ele fez um grande trabalho com a seleção sub-20. É uma hipótese que estamos estudando", afirmou.

 

O Brasil está sem técnico desde a saída de Tite após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. A partir daí, a CBF está no mercado em busca de um substituto. 

 

"Estamos trabalhando para a escolha do técnico dentro do nosso tempo, não podemos escolher errado. Dentro do nosso tempo, fazendo da forma que o melhor possa estar sendo colocado para a comissão técnica", disse. "Até o meio do ano com certeza teremos técnico", completou.


A CBF também deverá anunciar nesta quarta (15) o adversário da seleção brasileira na partida amistosa da data Fifa. A tendência é que o jogo seja realizado no dia 24 ou 25 de março. Enquanto no restante do tempo, o selecionado deverá seguir treinando.


Do Bahia Notícias / BN


SIGA-NOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.