Entre 1° de janeiro e quinta-feira (9) foram 14 mortes violentas. Nove delas nesta semana.
Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, que fica a 100 km de Salvador, registrou 49 homicídios nos primeiros 40 dias do ano de 2023. O número representa mais de um crime por dia.
Segundo a polícia do município, entre 1° de fevereiro e quinta-feira (9) foram 14 mortes violentas. Nove delas nesta semana.
Vítima foi morta dentro da própria casa, em feira de Santana / Foto: Reprodução TV Subaé |
Além do bebê, ela tinha um filho de 9 anos que também estava dentro do imóvel e presenciou o crime. A polícia informou que não encontrou a criança no local, mas acredita que ela está com familiares.
Pâmela dos Santos de Jesus não tinha antecedentes criminais. A morte dela é investigada pela polícia.
Jovens eram vizinhos e trabalhavam com vendas na região do Feiraguai / Foto: Reprodução TV Subaé |
As vítimas foram identificadas como Julival Cerqueira Júnior e Walyson Santos de Oliveira. Ainda segundo a polícia, um dos corpos tinha marcas de agressões. A causa da morte não foi especificada.
Os jovens trabalhavam com a venda de limpadores de para-brisa na região do Feiraguai e, de acordo com a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, Feira de Santana registrou 35 crimes de violência letal intencional. O número representa um aumento de pouco mais de 45% em relação ao mesmo período no ano passado.
A Polícia Militar afirmou que tem intensificado o policiamento nos bairros com maiores índices de violência e dialoga com a Polícia Civil sobre estratégias de combate a criminalidade neste mês de fevereiro.
Por g1 BA e TV Subaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.