Por volta das 21 horas da quarta-feira (15), moradores das imediações da rua João Afonso, no Centro de Barrocas, se assustaram com barulho de tiro, minutos depois novos estampidos foram ouvidos. A tensão foi compartilhada nas redes sociais, nos grupos de whatsapp: "Tiroteio, tiroteio, é polícia e bandidos. Estamos aqui agoniados sem saber o que que faz", afirmou em áudio um mulher assustada com a situação.
No Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, várias pessoas que participavam de um curso, também viveram momento de tensão. Segundo informações de um dos presentes, o local foi utilizado pela polícia parar ter visão da área. Um policial chegou a se posicionou na janela, algumas pessoas deitaram no chão temendo os tiros.
A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado - a CIPE Nordeste, também conhecida como Caatinga. Após o embate, um homem alvejado foi socorrido pela própria guarnição, para o Hospital Municipal de Barrocas, onde foi constatado o óbito.
Jackson (Jaco) - Imagem Reprodução Redes Sociais |
Circula na cidade boatos sobre a possibilidade de um outro jovem ter sido baleado durante a ação policial, mas ele não foi localizado.
Do @ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.