quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam seis pessoas em MT

De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos está uma adolescente de 12 anos. Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave. Caso foi registrado em Sinop, a 504 km de Cuiabá.
Dois homens mataram seis pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem um jogo em um bar, no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas os "zoaram" por terem perdido a partida.

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostram momentos após a chacina. (assista clicando aqui)  

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente foram mortos.  
Segundo informações preliminares, o homem teria atirado contra os amigos com uma espingarda — Foto: Anderson Hentges
Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave. 

"Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento", disse o tenente. 

Depois da chacina, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.

Fonte: TV Centro América e g1 MT


VÍDEOS ABAIXO SÃO CHOCANTES
Vídeos acima circulam em redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.