Mesmo não acontecendo a preliminar do feminino por motivo de força maior (saiba mais), a quadra poliesportiva em Ichu esteve movimentada na noite desta sexta-feira, 17, com o duelo entre Praianos FC e Nova Esperança pelo grupo 1 do Super Futsal Ichuense 2023.
Praianos vinha motivado pela vitória na estreia diante do Aleluia no jogo de abertura, já a equipe de Nova Esperança vinha de derrota diante do União de Barra e precisava mais do que nunca dos três pontos para se reabilitar no certame e foi exatamente o que aconteceu para alegria dos torcedores que viram os dez gols na vitória de Nova Esperança pelo placar de 07 a 03.
O JOGO
Nova Esperança fez um primeiro tempo arrasador chegando a abrir 4 a 0 no placar que começou com Yarli abrindo o marcador em um golaço marcado aos 6 minutos de bola rolando. O segundo gol veio aos 13 minutos através do soteropolitano Alexandre Pato que tem nome de craque.
Encurralado e irreconhecível em quadra ao comparar com o jogo da estreia, Praianos foi poucas vezes ao ataque, enquanto Nova Esperança seguia balançando as redes. Aos 14 minutos foi a vez do serrinhense Gil Edson ampliar para 3 a 0 e aos 18 Alexandre Pato novamente apareceu para fazer o quarto gol, 4 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Nova Esperança continuou no mesmo ritmo do primeiro e logo no início ampliou o placar a 5 a 0 com outro gol marcado por Alexandre Pato logo que a bola rolou, alegrando ainda mais a torcida que foi ao delírio.
Após sofrer o quinto gol a equipe de Praianos resolveu acordar do pesadelo e com gol marcado por Gordinho aos 5 minutos, diminuiu para 5 a 1. Contudo, aos 7 minutos Nova Esperança voltou a marcar com Yarli que é morador da comunidade de Praianos, mas não quis saber e fez o sexto de sua equipe, sendo 6 a 1 o placar parcial.
Aos 10 minutos Praianos voltou a esboçar uma reação com Igor Nogueira diminuindo o prejuízo para 6 a 2, porém a alegria durou muito pouco já que aos 15 minutos Nova Esperança voltou a marcar com Gil Edson chegando ao sétimo gol, 7 a 2, placar que ainda foi alterado aos 18 minutos no último gol do jogo marcado novamente pelo candealense Igor Nogueira que deu números finais ao placar em 7 para Nova Esperança e 3 para Praianos FC.
Com o resultado Nova Esperança vai a 3 pontos e empata com o próprio Praianos que também tem três, mas em saldo de gol Nova Esperança leva a melhor. União de Barra segue liderando o grupo 1 com 6 pontos.
A torcida de Nova Esperança apoiou o time o tempo todo e no final posou para foto dentro da quadra |
No final o Ichu Notícias, parceiro do Show de Bola da Independente, ouviu os principais personagens do jogo confira AQUI ou no play abaixo o que eles dissera.
FICHA TÉCNICA
Praianos jogou com: Renanzinho e depois Luan no gol, Victor Candeal, Igor Nogueira, Ronald, Gordinho, Matheus, Zé Rios e Uayllon. Técnico: Célio Matos. Gols: Igor Nogueira (2x) e Gordinho (1x). Cartão amarelo: Renanzinho. Cartão vermelho: Não houve.
Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Bruno Silva, Yarli, Biza, Alexandre Pato, Gil Edson, Victor Cruz, Harisson Bruno, Ramon Serrinha e Berô. Técnico: Henrique Silva. Gols: Alexandre Pato (3x), Gil Edson e Yarli (2x cada). Cartões amarelos: Alexandre Pato e Yarli.
ARBITRAGEM
Árbitro 01: Robevaldo Carneiro (Pirão). Árbitro 02: Josman Roque. Mesa: Geovana Carneiro e Antônio Jocivaldo (Jel).
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:
Clique na imagem para ampliar e ver melhor |
ASSISTA AO JOGO:
JOGOS DESTE SÁBADO (18/02):
19hs - Garis X Pit Stop
20hs - Aleluia X Cesta do Polvo
Para comandar o apito na noite de hoje estão escalados Elias Cedraz e Jorge Soares (Gueguel). Na mesa estará Leila Raquel.
Para acompanhar a tabela online e outros detalhes do regulamento clique no nome da modalidade desejada abaixo.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.